bannerHeader
Logotipo Hidramais
Buscar
Buscar

Troca e Devolução

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido e operado por BIOCAP INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA com endereço na Av. Tiradentes, 777, St. Cristina, Trindade-GO, CEP: 75383-669, inscrita no CNPJ/MF sob o n.02.207.934/0001-24.

2. Contato

Caso o Cliente necessite qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Biocap disponibiliza o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para receber todas as comunicações que o cliente desejar. O SAC opera por meio dos seguintes canais:

E-mail: atendimento@biocap.com.br Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 18h00;

Correspondência: sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Endereçar à: BIOCAP INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA Av. Tiradentes, 777, St Cristina, Trindade-GO CEP: 75383-669

Devolução de produtos

O cliente somente poderá devolver a compra no momento da entrega do(s) produto(s) adquirido(s) através do site recusando seu recebimento e antes do entregador (Correios) deixar o local da entrega. Caso a devolução não ocorra nesse momento, será oferecido ao cliente apenas o atendimento via SAC.

Devolução dos valores pagos

Ocorrendo a devolução via Correios, caso o(s) produto(s) esteja em condições adequadas, a BIOCAP notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução do valor pago pelo cliente para a aquisição do produto, deduzidos frete retorno e eventuais impostos incidentes.

Troca

Alguns passos podem ser seguidos para ajudar você a evitar problemas com a sua compra:

Ao realizar seu pedido, verifique a descrição e ficha técnica do produto. Nelas você encontrará importantes informações pertinentes ao produto, como descrição, peso, material de composição e modo de usar.

Não receba seu pedido caso sejam verificadas as seguintes condições: - Produto danificado durante o transporte; - Embalagem violada; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de nota fiscal; - Nota fiscal em desacordo com o produto recebido.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato pelo e-mail: atendimento@biocap.com.br.

Condições para troca

O primeiro passo para efetuar a troca de um produto é enviar um e-mail para atendimento@biocap.com.br informando os seguintes dados: nome completo, CPF, data de validade do produto, número de lote do produto e motivo da solicitação da troca.

Troca por defeito

A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja online pode ser realizada dentro do prazo de até 15 (quinze) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

O custo do envio por defeito será da BIOCAP através de autorização de postagem em agência. Após contato com o atendimento@biocap.com.br, o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de 5 dias úteis. Se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente.

O produto deverá ser enviado à Biocap Indústria de Cosméticos, localizada na Av. Tiradentes, 777, St Cristina, Trindade-GO, CEP 75383-669. A Nota Fiscal do produto (Danfe) deverá obrigatoriamente acompanhá-lo.

A restituição do valor pago só será realizada após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto na fábrica. Não serão aceitos produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não apropriadas que possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro.