FAQ
-
Qual o horário de atendimento?Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h00 às 18h00, exceto feriados.
-
Quais são as formas de pagamento disponíveis?Trabalhamos com os cartões Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard, boleto bancário e transferência via PIX.
-
Posso parcelar minha compra?Sim, o pagamento pode ser feito em até 12x no cartão de crédito ou em até 6x sem juros.
-
É possível parcelar minha compra no boleto?Não trabalhamos com parcelamento de boleto bancário.
-
Sou lactante/gestante. Quais produtos não posso usar?Os produtos de massagem que possuem ação térmica (aquecimento ou resfriamento) são contraindicados para grávidas e lactantes. São eles: Linha Pimenta Negra, Linha Lipotérmico, Linha Dragon’s Blood e a Linha Géis Crioterápicos. Os produtos mais indicados são o Creme Neutro e Creme Hipoalergênico. É importante frisar que para todo e qualquer produto que a lactante utilizar não deve ter contato direto com a pele do bebê, devido à sensibilidade da criança.
-
Em caso de alergia, como devo proceder?Todos os nossos produtos passam por rigorosos testes dermatológicos e de sensibilidade. Entretanto, reações alérgicas não estão completamente descartadas, uma vez que cada organismo reage diferentemente quando exposto a alguns componentes químicos ou naturais. Por isso, indicamos a suspensão do uso do produto e encaminhamento médico. Você pode solicitar uma análise de retenção entrando em contato através dos nossos canais oficiais:
Telefone: (62) 3576-1771
Whatsapp: (62) 3576-1771
E-mail: atendimento@biocap.com.br
Caso a amostra apresente inconformidade, realizaremos a troca.
-
Os produtos são testados em animais?Nós não realizamos testes em animais em nenhum momento. Os produtos Hidramais e BIOCAP são submetidos a testes somente in vitro (laboratoriais) e realizados por um grupo de voluntários (testes de uso e testes de segurança clínica), sob a supervisão de equipe multidisciplinar, em laboratório químico licenciado.
-
Os produtos possuem lactose/proteína do leite?A Biocap não possui nenhum produto com derivados de lactose/proteína do leite. Portanto, toda linha de produto está apta para o consumo de pessoas com sensibilidade/alergia a esses componentes.
-
Os produtos possuem glúten?A Biocap não possui nenhum produto que contenha glúten. Portanto, toda sua linha de produto está apta para o consumo de pessoas com sensibilidade/alergia a esses componentes.